Ouvidoria Paz com Voz amplia comunicação com a população

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Serviço realizou mais de 560 atendimentos a comunidades com UPPs
Fotos: Clarice Castro

O serviço de Ouvidoria da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) Paz com Voz finalizou o ano de 2016 com a marca de 567 atendimentos a comunidades com UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) do Rio de Janeiro. O número reúne atendimentos feitos por meio do site da Ouvidoria, e-mail, carta, telefone, de modo presencial ou na unidade móvel. Também são registradas sugestões, elogios, reclamações e denúncias sobre o trabalho realizado pela UPP local.
A maioria dos atendimentos foi feita pelo telefone, totalizando 92% dos casos. Foram registradas 517 denúncias, 26 elogios e 22 sugestões. As comunidades que mais registraram atendimentos foram: Vila Kennedy com 91, Cidade de Deus com 42, e Camarista Méier com 27.
“A confiança da população junto à Ouvidoria é o fator predominante no aumento do número de atendimentos. Acredito que como em qualquer empresa de pequeno ou grande porte, a presença de um controle, seja ele interno, externo ou mesmo social, traz resultados muito positivos”, afirmou o chefe da Ouvidoria das UPPs, tenente Geraldo Cândido Gonzaga.
Criada no dia 1° de maio de 2014, a Ouvidoria conta com profissionais capacitados pela Associação Brasileira de Ouvidores, em parceria com uma empresa privada. O serviço recebe demandas pelo telefone (21) 2334-7599, no site ouvidoriaupp.com.br ou na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), situada na Avenida Itaoca, nº 1.618, em Bonsucesso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!