Pai de santo é encontrado morto dentro do sofá de casa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O corpo de Arildo tinha sinais de estrangulamento Foto: Facebook / Reprodução

O pai de santo Arildo Poluceno da Conceição, de 65 anos, foi encontrado morto dentro do sofá de casa, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo foi achado neste domingo pelo genro e pelo primo da vítima. Os dois entraram na residência e viram uma mancha de sangue na parte inferior da mobília. Arildo, que era conhecido como Pai Cigano, estava desaparecido desde a última sexta-feira — o último contato dele foi com a filha por meio de uma rede social.

Parentes contaram a policiais que a casa do pai de santo, localizada na Rua José Rozendo de Souza, estava revirada. Os bandidos teriam levado do local apenas um celular e dinheiro. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG) realizaram uma perícia no local do crime e encontraram indícios de que Arildo tenha sido morto por estrangulamento com um fio.

A polícia descartou, inicialmente, a possibilidade de o assassinato ter sido motivado por intolerância religiosa, já que as imagens religiosas do templo que funciona ao lado da casa estavam intactas. O corpo de Arildo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, também em São Gonçalo, e será enterrado no Cemitério São Miguel, naquele município às 12h30 desta terça-feira.

 

Filha faz despedida emocionada

 

A filha de Arildo, Janaína, usou seu perfil numa rede social para se despedir do pai. “E pai, quem vai me ligar todos os dias? Muita dor. Até aonde chega a covardia do ser humano? Aonde vamos parar?”, escreveu ela numa das postagens.

Janaína já havia feito um outro desabafo: “E, pai, infelizmente você me deixou. Como vai me fazer falta. Deus lhe tenha em um ótimo lugar porque pessoa mais maravilhosa não conheci”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!