Parentes de homem baleado em Guadalupe clamam por milagre

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Cristiano Farias foi atingido na sobrancelha em Guadalupe Foto: Reprodução/Facebook

O vendedor Cristiano Frias, de 31 anos, baleado no sábado, próximo à Favela Gogó da Ema, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, está em coma e com a bala alojada em uma parte do cérebro, em estado gravíssimo. Segundo o último boletim médico divulgado, Cristiano está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e respira com a ajuda de aparelhos. O hospital informa ainda que o projétil prejudicou várias estruturas cerebrais.

De acordo com informações de um familiar de Cristiano que não quis ser identificado, os médicos informaram à família que não é possível retirar a bala.

“Os médicos só falaram que precisamos aguardar. Infelizmente, ele não está bem e não teve qualquer mudança no estado de saúde nas últimas horas. Estamos pedindo por um milagre”, conta.

Após ser atingido, Cristiano foi levado ao Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. No entanto, a família decidiu transferi-lo para o Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul, pelas dificuldades de atendimento em uma unidade pública de saúde e, principalmente, pelo fato do Carlos Chagas não ter neurologista. O familiar conta que Cristiano estava indo buscar o filho na casa da tia do menino.

“Era aniversário do sobrinho dele e organizaram um almoço comemorativo. Só que a esposa dele passou mal e o Cristiano foi com ela até a emergência e depois voltou para buscar o filho. Foi uma tragédia”, conta ela, que não sabe se tem coragem de vê-lo nesta situação — Sei que ele está entubado, não sei se vou conseguir olhar para ele assim.

Neste domingo, a mulher de Cristiano usou o trecho de uma música gospel para homenagear o marido. Em seu perfil no Facebook, Isana Chritus — que fez aniversário neste domingo — escreveu uma parte de “O melhor presente”, cantada pela dupla Cassiane e Jairinho.

“Te amo, e pra sempre vou te amar. O melhor presente que eu posso ter (…) Nada poderá nos separar esse amor que nos une”, postou Isana.

Isana estava junto com o marido quando o carro deles foi cercado por bandidos próximo à comunidade Gogó da Ema. Cristiano teria tentando fugir, e os bandidos atiraram. Um dos disparos atingiu Cristiano perto da sobrancelha. O caso está sendo investigado pela 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Segundo a delegacia, “as diligências estão em andamento e não há informações a serem divulgadas sobre o caso”.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!