Perseguição no Rio deixa um baleado e um preso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Os PMs ao lado do carro que o suspeito tentou roubar Foto: Polícia

Uma pessoa foi baleada e um suspeito, preso, após uma perseguição no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. O ferido, que não foi identificado, seguiu para o Hospital Naval Marcílio Dias, também no Lins. Não há informações sobre as circunstâncias em que ele foi atingido. Já o preso seguiu para a Central de Garantias da Polícia Civil, no Jacarezinho, ainda na Zona Norte.

A ação foi por volta das 6h30. Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins faziam um patrulhamento quando foram informados que bandidos num Jeep Renagade faziam assaltos pela região. Os PMs localizaram o carro suspeito na Rua Lins de Vasconcelos. Houve confronto e perseguição.

Os criminosos tentaram roubar um outro carro para continuar a fuga, mas foram impedidos pelos PMs. Os agentes continuaram a busca aos suspeitos e um deles foi localizado na Rua Vilela Tavares. Os demais conseguiram fugir. Tanto o Jeep quando o outro carro que os bandidos tentaram roubar foram apreendidos.

Segundo a assessoria de imprensa das UPPs, “pouco depois, os agentes receberam informações sobre um pessoa baleada que teria dado entrada no Hospital Naval Marcílio Dias”.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!