PMs do Rio são presos por prender suspeito e exigir R$ 50 mil e armas para libertá-lo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Três policiais militares do 7º BPM (Alcântara) foram presos em flagrante, neste domingo, suspeitos de prender uma pessoa e exigir R$ 50 mil e duas pistolas para libertá-la. Os agentes — um sargento, um cabo e um soldado — foram detidos por colegas de farda da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e autuados por extorsão mediante sequestro e invasão de residência.

Segundo a Corregedoria da PM, os policiais estavam de serviço, mas abandonaram a viatura e seguiram para a casa de uma pessoa no bairro São Miguel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os PMs ameçaram levar a vítima para a delegacia, caso ela não entregasse a eles o dinheiro e as armas.

Os agentes, porém, foram avisados de que haviam sido delatados para a Corregedoria e tentaram realizar a prisão da pessoa que mantinham em seu poder por receptação — na frente da residência dela havia um carro roubado. Mas, ao chegarem à 73ª DP (Neves), os PMs foram surpreendidos pela equipe da 4ª DPJM e acabaram presos. Já a vítima da extorsão foi autuada por receptação.

O sargento, o cabo e o soldado já estão presos na Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, em Niterói, também na Região Metropolitana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!