Polícia analisa imagens em frente ao prédio de casal morto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Wagner da Silva Salgado, sua mulher Soraya Gonçalves de Resende e sua filha Geovana

A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) está analisando imagens em que aparecem duas pessoas em frente ao prédio do casal de advogados que foi assassinado em São Gonçalo, horas antes do momento em que a polícia acredita ter ocorrido o crime. O titular da especializada, Fábio Barucke, informou que uma reunião com a equipe seria feita ontem para saber se essas imagens poderão ser divulgadas.
Para ajudar a delegacia na identificação dos assassinos, o Portal Procurados publicou, também ontem, um cartaz com as fotos das vitimas, e está pedindo a colaboração da população na identificação dos envolvidos no caso. Uma recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida por informações que possam levar aos criminosos.
Wagner da Silva Salgado, de 47 anos, diretor de eventos da OAB, sua mulher Soraya Gonçalves de Resende, de 37, e sua filha Geovana, de apenas 9, foram assassinados a tiros dentro de casa, na madrugada do dia 17, no bairro do Barro Vermelho, em São Gonçalo.
No domingo, a Polícia Civil encontrou dois dentes inteiros e outros dois pedaços no local da chacina. Os dentes não pertencem às vítimas. O material encontrado sugere que houve briga antes das mortes.
O Dique-Denúncia pede que qualquer informação a respeito dos envolvidos sejam enviadas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox) https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo (21) 2253-1177. Em todos os canais, o anonimato é garantido.
As informações serão enviadas para Delegacia de Homicídios, que está encarregada do caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!