Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam, nesta terça-feira, mais de uma tonelada de maconha em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A droga — dividida em 885 tabletes — estava num terreno baldio na Avenida Arroio Fundo, escondida em meio a sacos de entulho.

De acordo com a delegada Márcia Julião, os policiais chegaram ao local graças a uma denúncia anônima. A policial informou, ainda, que a droga era de traficantes da Cidade de Deus, que fica em Jacarepaguá.

A comunidade vem sendo palco de uma série de ações da Polícia Militar nos últimos cinco dias. Nesta terça-feira, uma nova operação está em andamento no local. Em redes sociais, moradores do local relatam a movimentação de caveirões. Ainda não há informações de prisões e apreensões.

As operações são em busca dos assassinos do sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Adilson Ferreira Riça Filho, 40 anos, o 105º PM morto no Rio somente este ano. Ele estava de folga quando e foi rendido por criminosos, ao que indicam as investigações da Cidade de Deus, que o teriam reconhecido. O corpo foi encontrado com sinais de perfuração dentro de um condomínio na Rua Paulo Moreira da Silva, na Taquara, também na Zona Oeste.

O Disque-Denúncia pede pistas dos suspeitos de envolvimento na porte de Riça. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21 98849-6099); pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21 2253-1177), pelo Facebook/Inbox (https://www.facebook.com/procurados.org/) ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Todas as informações serão encaminhadas Divisão de Homicídios (DH), que está encarregada das investigações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!