No local, também foram constatados furto de energia e ligação clandestina de água
Durante uma ação para impedir a realização de um show que aconteceria nesta quarta-feira (20) na Arena Paraíso Beer Point, em São Cristóvão, policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam um homem identificado como o filho do chefe do tráfico de drogas da comunidade do Tuiuti. Ele, que não teve o nome divulgado, foi apontado como o responsável pelo evento e acabou autuado em flagrante pelos crimes de furto de energia elétrica e de água.
Os policiais foram checar informações de que vários shows eram realizados no local. Inclusive, os agentes constataram anúncios nas redes sociais, apesar os realizadores não terem autorização dos órgãos públicos competentes. Além disso, na Arena Paraíso Beer Point, localizada na Rua São Luiz Gonzaga 1.612, foi constatado que havia ligação clandestina de abastecimento de água, além de furto de energia, segundo a assessoria da polícia.
Além da Polícia Civil, a ação contou com apoio da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), da Cedae, da Light e da Vigilância Sanitária. Bebidas sem notas fiscais e produtos armazenados de forma inadequada também foram recolhidos.