Polícia faz megaoperação contra traficantes que agem em comunidades do TCP

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Agentes cumpriram 13 dos 29 mandados de prisão em Senador Camará, Vila Aliança, Acari e em outras regiões dominadas pela facção criminosa

Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) fizeram, nesta quarta-feira, uma megaoperação contra traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) que agem em comunidades das zonas Oeste e Norte do Rio. Os agentes cumpriram 13 dos 29 mandados de prisão preventiva em Senador CamaráVila AliançaAcari e em outras regiões dominadas pela facção criminosa.
Sete dos mandados eram contra investigados que já estavam presos. Além deles, outros quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados aos traficantes.De acordo com o delegado Wilians Batista, as investigações para a operação começaram há cerca de oito meses. Os policiais descobriram que algumas das comunidades alvos da ação funcionam como base para roubo de cargas e de carros.”As investigações não começaram em uma comunidade específica. Ao longo das apurações, vimos a ligação entre elas. Identificamos que os criminosos dessas regiões praticam o tráfico de drogas com o emprego de armas, além dos roubos de cargas e de veículo”, contou o delegado.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!