Polícia faz operação no Morro da Serrinha horas após tiroteio que deixou dois mortos em Madureira

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Caveirão da PM dentro do Morro da Serrinha, em Madureira Foto: Reprodução / TV Globo

Pouco menos de 12 horas após duas pessoas morrerem e outras três ficarem feridas no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, em um ataque de criminosos contra um grupo que jogava futebol em um espaço de lazer, a Polícia Militar faz uma operação no Morro da Serrinha, em Madureira, na manhã desta terça-feira, dia, 23. Há relatos de trocas de tiros na região. No entanto, não há registros de pessoas feridas ou presas.

Por conta da operação policial, a Avenida Ministro Edgard Romero chegou a ficar interditada momentaneamente e o trânsito ficou intenso na região. Nos últimos dias, moradores relataram confrontos nos morros da Serrinha e do Cajueiro. Na região, há uma disputa pelos pontos do tráfico de drogas. Bandidos também atearam fogo em barricadas feitas com pneus e pedaços de madeira para impedir o acesso da PM.

Nesta manhã, a Polícia Militar informou que “desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (23/3), equipes 9ºBPM (Rocha Miranda) juntamente com policiais do 2° Comando de Policiamento de Área (CPA) realizam uma operação na Comunidade da Serrinha. As ações têm como objetivo coibir ações criminosas e checar denúncias na região”, diz o comunicado.

Até o momento, não há informação de prisão ou apreensão.

Invasão com mortes e feridos

Na noite de segunda-feira, dia 22, duas pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas durante um ataque ocorrido no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira. Segundo testemunhas, as vítimas participavam de um jogo de futebol em um campo dentro da área de lazer quando criminosos invadiram o local e abriram fogo.

Ainda de acordo com relatos, os autores dos disparos estavam encapuzados e portavam fuzis, e já teriam descido de um carro não identificado atirando contra quem estava no campo. O espaço fica na área de expansão do Parque Madureira, no bairro de Honório Gurgel, em uma área que corta a comunidade da Palmeirinha. Os feridos foram socorridos para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo; para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes; e para UPAs da região.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da capital, que investigará o caso. A cena do crime está protegida para que agentes da especializada possam realizar a perícia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!