Polícia Federal faz ação contra lavagem de dinheiro no Rio e SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Vitor Abdala – Agência Brasil – A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (17) 11 mandados de busca e apreensão em residências e escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo. A operação Enterro dos Ossos investiga crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Segundo a PF, a ação é um desdobramento da operação Patron, que investigou o ex-presidente do Paraguai Horacio Cartes, que governou o país vizinho entre 2013 e 2018.

A ação busca aprofundar investigações sobre pessoas físicas que mantêm ou mantiveram bens e recursos no exterior não declarados às autoridades brasileiras.

Os alvos da operação de hoje também são investigados por praticar operações suspeitas de remessa ilegal de dinheiro para o exterior.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!