
Três carros abandonados por bandidos que participaram de uma troca de tiros, na manhã desta segunda-feira, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, foram recuperados pela Polícia Militar. Os veículos estavam na Favela Bateau Mouche, informou a corporação. Roboques foram deslocados para o local para transportar os automóveis.
Milicianos e traficantes trocaram tiros, na manhã desta segunda-feira, na Praça Seca. Imagens feitas pela TV Globo mostra um bando de homens vestidos, em sua maioria, de preto e alguns com os rostos cobertos, atirando para o alto do Bateau Mouche. O grupo, em seguida, se desloca para o Morro da Chacrinha, ali perto.
Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que “na manhã desta segunda-feira (26/03), policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) forma acionados pela Central 190 devido a tiroteio entre criminosos das comunidades Chacrinha e Bateau Mouche, na Praça Seca.
Na chegada das equipes, os criminosos fugiram para o interior das comunidades, policiais militares do batalhão de Jacarepaguá, com apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizam operações nas mencionadas comunidades e outras equipes realizam um cerco tático nos arredores. A operação está em andamento, até o momento não temos notícias de confrontos, três veículos, aparentemente utilizados pelos criminosos estão sendo recurados no interior da comunidade Bateau Mouche”.