Polícia prende mais um integrante do “Golpe da OLX”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Mais um homem acusado de dar golpe através do site da OLX foi preso na tarde de segunda-feira, dia 10, por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Gelson Pinheiro da Cruz, 25 anos, o Testão, era o último foragido de uma quadrilha de 22 integrantes, que agia em todo Rio.
Segundo informações do delegado André Timoni, o grupo é acusado de participar diretamente da morte de Armando Martins de Mello Junior, 35 anos, ocorrida em abril, no município de Duque de Caxias. A vítima foi atraída por um anúncio no site e quando chegou ao encontro com os acusados, foi levado para um cativeiro, torturado e obrigado a fornecer senhas de cartões bancários. Em seguida a vítima foi morta.
Ainda de acordo com o delegado, Gelson, que já estava com mandado de prisão, e sabia que vinha sendo monitorado, resolveu se entregar na delegacia. Ele foi levado para o presídio de Bangu, onde vai aguardar julgamento. O restante da quadrilha foi presa na operação OLX, realizada no dia 12 de julho. Todos permanecem presos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!