Polícia prende quadrilha que fazia roubo de joias na Zona Sul do Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais civis prenderam em flagrante Alexsandro Vicente de Carvalho, Cleber Lucas de Azevedo Machado e Luiz Augusto Silva Ferraz e apreenderam uma menor de idade, na quarta-feira. Eles são acusados de participar de uma quadrilha especializada em roubo de joias e celulares na orla da Zona Sul do Rio.

Os agentes da 13ª DP começaram a investigar após denúncia de um hpomem que mora nos EUA e estava passando uma semana no Rio. Ele contou que na madrugada de terça-feira, quando estava em uma lanchonete na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, foi abordado por três homens. Um deles portava uma faca. A vítima teve roubados um telefone celular, um cordão de ouro e R$ 300.

No dia seguinte, policiais receberam informação de que uma menor estava usado o cordão da vítima em rua de Copacabana. Eles foram ao local e conseguiram apreender a menor e prender os três outros integrantes da quadrilha. O cordão do turista foi recuperado. Também foram apreendidos uma gargantilha feminina, uma pulseira e um anel, peças supostamente roubadas na região.

Todos os envolvidos possuem ficha criminal por diversos crimes, em especial delitos contra o patrimônio.

O cordão foi devolvido no mesmo dia ao turista, que embarcou pouco depois aos EUA.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!