Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste prendem Covarde que Agrediu a ex-mulher

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

 

Bruno foi preso em santa cruz/  Vítima ficou com várias hematomas no rosto –  
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira, o eletricista Bruno Silva, de 35 anos, que agrediu violentamente a ex-mulher, uma dona de casa de 45, em Sepetiba. Ele deu vários socos no rosto dela, fazendo com que ela ficasse com muitos hematomas e levando pontos no nariz e na orelha.
 De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, o casal viveu junto por três anos e terminou a relação no ano passado. O eletricista não aceitava o fim do casamento e desde então vinha fazendo várias ameças a ex.”Ela procurou a delegacia ontem, dizendo que estava em casa à tarde, quando recebeu várias mensagens dele dizendo que a amava e que estava indo encontrá-la. Ao chegar lá, ele já começou a agredi-la violentamente”, conta a delegada.

Também no depoimento, a dona de casa disse que durante as agressões, o ex foi até o quintal e pegou um pedaço de madeira. Quando voltou para dentro da casa, ele viu que ela estava quase desacordada, totalmente ensanguentada, largou o pedaço de pau e saiu correndo. O eletricista ainda quebrou o celular dela.
Depois das agressões, a mulher procurou socorro no Hospital Municipal Pedro II, onde recebeu os pontos no rosto. Ela terá que voltar à unidade para uma avaliação com um buco maxilo, que vai atestar a gravidade das lesões.

Bruno foi preso no Largo do Cristiano, em Santa Cruz. Momentos antes, ele estava embriagado na casa de uma mulher. O agressor foi levado para a Deam-Oeste, onde foi atuado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha.
“Ela estava bem machucada mesmo. Ele é muito violento e ela tem muito medo dele. Achava que ele não ia ser preso nunca”, lamenta Areal.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!