Policiais da UPP Lins prendem suspeito da morte do comandante de batalhão do Méier

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins prenderam nesta quarta-feira mais um suspeito de participação na morte do comandante do 3ºBPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, morto em uma tentativa de assalto em outubro deste ano.

Segundo o comando a UPP, agentes da unidade realizavam uma operação, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, quando avistaram dois homens em uma moto e iniciaram a abordagem. Com a aproximação da guarnição, os suspeitos atiraram contra os agentes e houve confronto.

Alguns metros depois, a moto tombou e os ocupantes caíram. Segundo a polícia, o piloto do veículo conseguiu subir no veículo novamente e fugir, porém o carona foi capturado pelos policiais. Com o suspeito foram apreendidos uma pistola 9mm, munição e cerca de 30 sacolés de maconha.

Ferido, o preso está sob custódia no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Ainda de acordo com a UPP, somente durante o registro do caso na Cidade da Polícia, foi constatado que o suspeito já havia sido reconhecido por um outro preso e por duas testemunhas como um dos envolvidos na morte do coronel.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!