Preso homem apontado como um dos maiores ladrões de residências do Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

 

Eduardo foi preso na Rodoviária Novo Rio
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um homem apontado como um dos maiores ladrões de residências dos bairros da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, foi preso, nesta terça-feira (24), quando estava numa plataforma de embarque da Rodoviária Novo Rio, prestes a embarcar num ônibus em direção a Aparecida, em São Paulo. Eduardo Silva Monteiro era alvo de uma investigação conjunta da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da 16ª DP (Barra da Tijuca).

De acordo com a polícia, Eduardo fazia parte de uma quadrilha de São Paulo especializada em roubo a residências de alto padrão. Eles estudavam a rotina das vítimas antes de invadir os imóveis. O objetivo do bando era roubar joias, dinheiro e outros objetos de valor.

Os agentes monitoravam o suspeito havia 45 dias. No momento da abordagem, ele se identificou com uma identidade falsa, o que foi rapidamente descoberto pelos policiais. Contra Eduardo havia mandados de prisão pendentes por roubo. Ele foi também autuado em flagrante por uso de documento falso.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!