Quem mora fora do Rio já pode comprar ingresso para carnaval na Sapucaí

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Pessoas que moram em cidades cujo DDD não é o 21 já podem comprar ingressos para os desfiles na Marquês de Sapucaí
Fotos: Divulgação / Internet

Pessoas que moram em cidades cujo DDD não é o 21 já podem comprar ingressos para os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Ontem, a Liesa – Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro – liberou a venda de ingressos para quem mora fora do Rio de Janeiro.

A compra é feita exclusivamente pelo telefone: 021- 3032.0001, com cobrança de taxa de administração. Segundo a Liesa, são reservados aproximadamente 25% dos ingressos de cada setor. As entradas custam entre R$ 110 e 320.

E no último domingo, Império Serrano, Paraíso do Tuiuti e União da Ilha deram início aos ensaios técnicos no Sambódromo, no Rio de Janeiro. A primeira escola a desfilar nesse domingo, a Império Serrano, tenta ir para o Grupo Especial. A presidente da agremiação, Vera Lúcia, comentou como estão os preparativos da escola:

A noite seguiu com o ensaio da Paraíso do Tuiuti e quem fechou a primeira noite de ensaios técnicos foi a União da Ilha, que promete vir com força no desfile deste ano, como revelou o presidente da escola, Ney Filardis:

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira, destacou a presença do público que foi prestigiar os primeiros ensaios deste ano:

Até o dia 19 de fevereiro, 26 escolas de samba do Grupo Especial e do Grupo de Acesso vão passar pela Marquês de Sapucaí para verificar os detalhes para o desfile do carnaval deste ano.
Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!