Sobe para 48 o número de mortos no Peru

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ônibus caiu de penhasco próximo a Lima, no Peru
Foto: Vidal Tarqui/Agência Andina/EFE/Direitos reservados

Subiu para 48 o número de pessoas que morreram terça (2) quando um ônibus de passageiros despencou de um penhasco à beira do mar em uma perigosa estrada ao norte da capital peruana, Lima. A informação foi confirmada por bombeiros e pela polícia do país à agência Reuters.
O acidente aconteceu quando o ônibus, que se dirigia a Lima, colidiu com um caminhão e caiu de um penhasco na área de Pasamayo, na altura do quilômetro 48 da rodovia Panamericana Norte.
O representante do Corpo de Bombeiros local Lewis Mejía Prada disse à Reuters TV que ao menos 48 pessoas morreram e 6 ficaram feridas durante o acidente. A rádio RPP relatou o mesmo número de vítimas, citando fontes policiais.
Anteriormente, o Ministério da Saúde do Peru havia informado em sua conta no Twitter que 36 pessoas haviam morrido, e informou que tinha acelerado o envio de equipes de resgate e ambulâncias para responder à emergência.

Da Reuters*

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!