Suspeito de envolvimento na morte de policial civil é baleado na perna e vai preso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Lacraia foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis Foto: Reprodução

Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado na perna na manhã desta segunda-feira, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), a quadrilha chefiada por André Luiz Cabral dos Santos, o Lacraia, foi a responsável pela morte do inspetor de polícia Sérgio Waldir, ocorrida em 2016, em Ramos.

As investigações apontam Lacraia como responsável pela venda de drogas nas comunidades do Arará e da Varginha, também na Zona Norte. Segundo a polícia, ele também é responsável por dinheiro enviado a traficantes para a compra de armas.

A prisão ocorreu na esquina das ruas Uranos e Aliomar Pereira, em Ramos, quando as equipes que realizavam diligências na região abordaram a moto conduzida pelo suspeito.

No momento da abordagem, houve troca de tiros com criminosos que estavam em outros dois veículos. Durante o confronto, dois criminosos ficaram feridos. Um dos baleados, ainda não identificado, foi levado pelos comparsas para o interior da comunidade do Adeus, no Complexo do Alemão.

André caiu da moto e foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso pelos policiais, onde passa por cirurgia, após ser atingido na perna.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!