
Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado na perna na manhã desta segunda-feira, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), a quadrilha chefiada por André Luiz Cabral dos Santos, o Lacraia, foi a responsável pela morte do inspetor de polícia Sérgio Waldir, ocorrida em 2016, em Ramos.
As investigações apontam Lacraia como responsável pela venda de drogas nas comunidades do Arará e da Varginha, também na Zona Norte. Segundo a polícia, ele também é responsável por dinheiro enviado a traficantes para a compra de armas.
A prisão ocorreu na esquina das ruas Uranos e Aliomar Pereira, em Ramos, quando as equipes que realizavam diligências na região abordaram a moto conduzida pelo suspeito.
No momento da abordagem, houve troca de tiros com criminosos que estavam em outros dois veículos. Durante o confronto, dois criminosos ficaram feridos. Um dos baleados, ainda não identificado, foi levado pelos comparsas para o interior da comunidade do Adeus, no Complexo do Alemão.
André caiu da moto e foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso pelos policiais, onde passa por cirurgia, após ser atingido na perna.