Suspeito de matar ex-namorada é preso na Zona Oeste do Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Suspeito do assassinato da ex-namorada Ingrid Silva, de 26 anos, Miguel Ângelo Maia Pinho foi preso, nesta terça-feira, por uma equipe de policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Miguel foi detido horas depois de ter tido a prisão temporária decretada por uma juíza de plantão no Tribunal de Justiça do Rio, na noite de segunda-feira.

Segundo a polícia, Miguel informou que cometera o crime após uma discussão com a vítima, que teve o corpo atirado por ele de cima de uma ponte do Rio Guandu. O assassinato ocorreu na noite do dia 24 de junho. No entanto, o cadáver, que, de acordo com familiares, tinha marcas de perfurações, só foi localizado pela polícia na sexta-feira passada, na Ilha da Madeira, em Itaguaí. De acordo com a família da jovem, o suspeito não aceitava o fim de um relacionamento de cerca de seis meses que teve com Ingrid.

De acordo com parentes, a jovem já havia recebido da Justiça uma medida protetiva que obrigava o ex-namorado a manter uma distância mínima de 300 metros dela. A decisão judicial havia sido expedida depois que Ingrid sofreu uma tentativa de homicídio, em maio, e apontou o rapaz como autor.

No dia em que desapareceu, em Campo Grande, onde morava, ela havia aceitado se encontrar com o suspeito, após ter trocado mensagens com Miguel por telefone celular.

— Soubemos disso porque ela usou o telefone da minha sobrinha para marcar o encontro. A troca de mensagens que ela fez ficou no aparelho. Um mototáxi buscou a Ingrig na porta de casa e a levou até a estação de trem de Inhoaíba, onde ela encontrou o ex-namorado. Foi a última vez que ela foi vista com vida — disse, na segunda-feira, Stefany da Silva Ferreira, irmã de Ingrid.

Nesta terça-feira, Stefany da Silva esteve na DDPA para acompanhar o caso. Ela disse acreditar que Miguel premeditou a morte de sua irmã.

— Acredito sim que ele premeditou o crime. Ele tem que pagar pelo que fez, pelo mal que causou . Tirou a vida da minha irmã, tirou os sonhos dela — desabafou Stefany.

Mãe de duas meninas, de 11 anos e de 7, Ingrid foi sepultada neste domingo, no Cemitério Nossa Senhora do Pilar, em Duque de Caxias

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!