Tiroteio entre PMs e traficantes deixa um ferido na Vila Cruzeiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um homem foi ferido por uma bala perdida durante um tiroteio entre policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, na manhã de ontem. Ele foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que não teve a identidade divulgada.
Segundo informações que circulam em redes sociais, durante um confronto um ônibus ficou no meio do fogo cruzado e o motorista chegou a abandonar o veículo: “O motorista do ônibus que estava no Cruzeiro ficou no fogo cruzado e largou o veículo no meio da praça e foi se abrigar dos tiros”. Mais tarde, um outro post informava que o homem havia conseguido voltar ao coletivo e tirá-lo da linha de tiro: “O motorista do ônibus foi o herói de hoje. Finalmente ele conseguiu tirar o ônibus da praça. Ele e passageiros sãos e salvos”.
A assessoria de imprensa das UPPs confirmou o confronto e o ferido. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, policiais da unidade estavam em patrulhamento na Rua 4 quando se depararam com criminosos armados que efetuaram disparos contra os agentes, por volta das 11h. “Houve confronto e um homem foi ferido. Ele foi socorrido por moradores para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O policiamento foi intensificado na região. O caso está sendo registrado na Central de Garantia, na Cidade da Polícia”, diz a nota.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!