Torcedor do Olaria não corre mais risco de morte, diz HGNI

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Torcedores de América e Olaria entraram em confronto durante a partida em Edson Passos e um deles deixou o local sem uma das mãos  Foto: Reprodução/SporTV
Torcedores de América e Olaria entraram em confronto durante a partida em Edson Passos e um deles deixou o local sem uma das mãos
Foto: Reprodução/SporTV

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) informou, através de nota distribuída no final da tarde de ontem (21), que o estado de saúde do paciente Jeferson do Nascimento Graton, de 23 anos, era estável. Jeferson, que é torcedor do Olaria, permanece internado na enfermaria da unidade, sendo monitorado e acompanhado pelas equipes médicas de cirurgia vascular e ortopedia. Jeferson deu entrada na unidade na noite de quarta-feira (20) com a mão amputada após explosão de artefato durante uma briga de torcida, na partida América 3 x 2 Olaria, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Foi atendido na emergência da unidade e imediatamente submetido a procedimento cirúrgico.
O outro torcedor bariri, Luiz Gustavo Souza Bonfim, de 18 anos, foi transferido na madrugada de quinta-feira para o Hospital Souza Aguiar – referência no tratamento oftalmológico. O paciente deu entrada no Hospital da Posse na noite de quarta-feira com ferimento no olho esquerdo provocado por estilhaços de artefato e foi atendido na emergência pelas equipes médicas em bucomaxilo facial e cirurgia geral.
Sobre o tempo para alta do torcedor, a assessoria de imprensa do HGNI disse ao JORNAL DE HOJE que deverá ser divulgado na próxima nota.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!