Tráfego aéreo para o interior do estado tem novidades

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O Aeroporto de Resende, um dos mais antigos do Brasil, vai receber investimentos de R$ 7 milhões

O aumento progressivo do fluxo turístico para o interior está trazendo novidades para os aeroportos dos municípios fluminenses. O Aeroporto de Resende, um dos mais antigos do Brasil, vai receber investimentos de R$ 7 milhões, destinados a obras de modernização para que ele volte a operar com linhas aéreas regulares, atendendo todo o Sul Fluminense. Já Cabo Frio, cidade localizada na região turística da Costa do Sol, comemora a chegada do primeiro voo direto regular oriundo da Argentina.
Secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix afirma que as conquistas comprovam o potencial turístico do interior.
“Muitos visitantes procuram a comodidade e a rapidez de um avião ao invés de uma viagem pela estrada, que pode ser demorada”, afirmou o secretário. De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Resende, entre as melhorias físicas que serão feitas no local estão o asfaltamento da pista, recuperação das cercas e alambrados, instalação de balizamento noturno e adequação do aeroporto para que ele possa operar voos por instrumentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!