Traficantes da Rocinha atacam policiais de UPP

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foram atacados a tiros na manhã desta quinta-feira (29). Ninguém ficou ferido.

Os agentes faziam um patrulhamento pela Rua 2, por volta das 8h, quando, de acordo com a assessoria de imprensa das UPPs, “foram recebidos a tiros por criminosos armados”.

Na tarde desta quarta-feira, um adolescente de 16 anos, chamado Marcos Paulo, foi morto, durante uma operação na Rocinha. Na ocasião, o comando da UPP, policiais estavam fazendo uma patrulha quando se depararam com criminosos armados.

No confronto, um dos criminosos teria ficado ferido, e foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. O hospital confirmou a morte do jovem. O comando da UPP informou ainda que foi apreendida uma mochila com drogas e dinheiro.

O presidente da Associação de Moradores da Rocinha, contudo, tem uma versão diferente para o que aconteceu. Wallace Pereira afirma que moradores ouviram tiros e, quando chegaram ao local, se depararam com Marcos já morto.

“Ouvimos alguns tiros, e quando formos ver tinha um menino morto no beco”, disse.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios (DH).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!