Últimas Notícias – 06/06

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Previni ganha casa nova

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu (Previni) está de mudança para sua nova sede, na Rua Antenor de Moura Raunheitti, s/n, no Bairro da Luz, onde funcionou o antigo bloco J da Unig (Universidade Iguaçu).
A presidente da instituição, Danielle Argero, informa que não haverá atendimento ao público entre os dias 10 e 19. Por isso, os aposentados e pensionistas que fazem atestado de vida durante o mês de junho, deverão realizá-lo em julho e agosto, excepcionalmente.
Atleta morre durante voo com wingsuit

O atleta Keds Skediver, conhecido por saltos com wingsuit – espécie de macacão com asas utilizado para voos de alta performance-, morreu na quinta-feira após sofrer um acidente durante um voo livre. O caso aconteceu na cidade de Castelo, no Espírito Santo, a cerca de 180 quilômetros de Vitória. Segundo o presidente da Associação de Vôo Livre de Castelo, Domingos Aguinaldo Burguês, Keds saltou da Pedra do Fio, localizada no município, mas, quando tentou passar entre duas árvores, acabou batendo em uma delas.
Estados devem continuar imunizando contra a gripe

Apesar do Ministério da Saúde ter encerrado ontem a campanha de nacional de vacinação contra a gripe, a pasta recomenda aos estados que ainda não atingiram a meta que continuem a mobilização para que a população-alvo seja vacinada. Até esta sexta-feira, cerca de 36 milhões de pessoas foram vacinadas, representando 73%, com a meta de imunizar 80% da população.
Os estados de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Roraima e do Distrito Federal vão continuar a imunização. O Ministério da Saúde pede aos estados e municípios que se esforcem para atingir a meta. A vacina da gripe tem prazo limitado de utilização de seis a 12 meses.

Policial é executado no primeiro dia de férias

Um policial civil foi morto a tiros, na porta de casa, na Zona Norte do Rio, na manhã de ontem. Segundo informações da Polícia Civil, o inspetor Luiz Eduardo da Silva, de 55 anos, estava em seu primeiro dia de férias e saía de casa, em Magalhães Bastos, quando três homens desceram de um carro. Os bandidos se aproximaram e dispararam contra o agente pelas costas. Pelo menos cinco tiros atingiram o policial, que morreu a caminho do Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Luiz Eduardo era lotado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Os criminosos levaram a pistola e a carteira do policial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!