Últimas Notícias – 10/12

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Morte investigada

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estão investigando um homicídio ocorrido na madrugada da última quarta- feira, que teve como vítima um adolescente, de 16 anos, identificado apenas como Lucas. Segundo informações, ele foi executado a tiros por homens que ocupavam um Corolla preto, que não teve a placa divulgada. Policiais do 15º BPM (Caxias) e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida. Lucas estaria levar a namorada, que não teve a identidade revelada, para casa. O crime ocorreu em um matagal, na Estrada Barão do Amapá. Peritos da DHBF estiveram no local e liberaram o corpo de Lucas para o Instituto Médico Legal de Duque de Caxias.

Arrastão na Avenida Brasil

Bandidos armados fizeram um arrastão na manhã da última sexta-feira (9), na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, os criminosos estavam armados e chegaram a fechar a pista no sentido Centro. Dois motoristas, entre eles um policial, tiveram seus carros levados pelos criminosos. Ninguém ficou ferido no arrastão. O caso foi
encaminhado para a 40ª DP (Honório Gurgel), onde foi registrado.
Em nota, a Polícia Militar (PM) negou o arrastão. A corporação afirmou que “criminosos roubaram um carro na Estrada João Paulo, em Guadalupe, e fugiram em direção à Avenida Brasil”. Ainda segundo a PM, policiais do Batalhão de Vias Expressas (BPVE) fizeram um cerco para prender os criminosos, que na altura de Irajá, roubaram um segundo carro e conseguiram escapar. A instituição afirmou que, os
policiais do BPVE recuperaram o primeiro carro e realizam buscas para tentar prender os ladrões e recuperar o segundo carro.

Canil clandestino

O dono de um canil clandestino na Vila da Penha, Zona Norte, foi autuado na última sexta-feira por maus tratos a 43 cães, inclusive alguns filhotes. Policiais do Núcleo de Proteção de Defesa dos Animais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) constataram que os animais estavam em condições precárias de higiene em gaiolas de poucos centímetros, passando sede e calor. O canil não tinha alvará de funcionamento nem veterinário responsável. Alguns dos pets apreendidos estavam infestados de parasitas e sem carteira de vacinação. A delegacia encaminhou os animais para abrigos independentes.

Atropelada por ex-namorado

Um homem de 32 anos inconformado com o fim do relacionamento foi preso acusado de atropelar três vezes a ex-namorada, na noite de quarta-feira, no Jardim Califórnia, em Nova Friburgo, Região Serrana. Leonardo da Silva Navega, de 32 anos, ainda tentou atirar contra a vítima, mas a arma falhou, segundo a polícia. A jovem de 19 anos escapou por pouco e passa bem. Ele já tinha 36 anotações criminais, a maioria por violência doméstica, tráfico de drogas, roubo e furto.
Leonardo estava em um Toyota Corolla preto e monitoraria os passos da ex-namorada. A jovem, que estava ao lado de uma tia, foi atingida pelo carro. Ferida, buscou refúgio atrás de outro veículo, que foi abalroado diversas vezes pelo criminoso. De acordo com a Polícia Civil, o acusado imprensou a ex contra um muro e desceu do carro armado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!