Últimas Notícias – 25/04/15

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

PMs apreendem armas e drogas na favela da Rocinha

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram operação na favela na manhã de ontem e apreenderam um fuzil calibre 5,56, duas granadas caseiras, 379 munição de diversos calibres, um saco de pasta base de cocaína, 190 trouxinhas de maconha e quatro rádios transmissores. A ação da PM, que teve como objetivo coibir o tráfico de drogas, não resultou em nenhuma prisão. A ocorrência foi registrada na 11ª DP (Rocinha).

Corpo de empresária desaparecida é encontrado em Ilha Grande

O corpo da empresária Mônica do Rosário Oliveira, de 37 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (23), em Ilha Grande, no litoral de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A mulher, que é dona de um hostel em Angra dos Reis, estava desaparecida desde o dia 7 deste mês. De acordo com o 33º BPM, João de Farias Brandão, de 42 anos, foi detido por suspeita de envolvimento com o assassinato e chegou a ser visto, por moradores do local, na região onde o corpo estava enterrado, no meio de uma mata. O suspeito seria namorado da empresária e estaria com o celular da vítima.

Fim de semana tem 11 praias liberadas no Rio

O boletim de balneabilidade divulgado ontem pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informa que 11 praias estão próprias para o banho nas Zonas Sul e Oeste do Rio de Janeiro, neste fim de semana. São elas as praias da Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Joatinga, Vidigal, Leblon, Ipanema, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha. Já as praias da Barra de Guaratiba, Pepino, São Conrado, Arpoador, Urca, Botafogo e Flamengo não estão liberadas para o banho.
Na praia da Barra da Tijuca, os pontos em frente à Avenida Ayrton Senna, ao Riviera Country Club e ao 2º GBM (Bombeiros) estão próprios. Os banhistas devem evitar o ponto em frente ao Quebra-mar, à Rua Sargento João de Faria.

Parentes de menina ferida por bala perdida no Rio serão ouvidos

A Delegacia de Polícia Civil de Ricardo de Albuquerque (31ª DP), na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai chamar parentes da menina de 7 anos de idade que foi atingida por uma bala perdida, na última quarta-feira (22), na comunidade Parque Esperança, em Guadalupe. Baleada na barriga, a criança está internada no centro de tratamento intensivo do Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a condição da menina é estável e “inspira cuidados”.

Prefeituras têm até final de junho para indicar plano de ação de assistência social

Prefeituras de todo o país têm até 30 de junho para elaborar e enviar ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome o Plano de Ação 2015 do Sistema Único de Assistência Social. Os gestores municipais precisam desse plano para receber financiamentos do governo federal em áreas de atendimento social.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!