Últimas Notícias – 26/05

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Conselheiro do TCE é encontrado morto dentro de casa no Rio

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE), Júlio Lambertson Rabello, foi encontrado morto em casa na manhã de ontem. O corpo foi encontrado com um ferimento de tiro na cabeça. A delegacia do Catete (9ª DP) assumiu a investigação do caso e espera o resultado dos laudos da perícia que foi feita no local para explicar como tudo aconteceu para concluir o inquérito. Os policiais conversaram com os parentes do conselheiro e investigam a hipótese de que ele tenha se matado. Uma arma foi encontrada no apartamento e foi feito exame para identificar se havia pólvora na mão de Rabello.
Hospital confirma pequena fratura em vértebra de Luciano Huck

O Hospital Albert Einstein confirmou ontem que o apresentador Luciano Huck sofreu “uma pequena fratura” na 11ª vértebra torácica. Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu “um estiramento muscular na região da cervical” e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica.
Os dois apresentadores estavam em uma aeronave que precisou realizar um pouso forçado em Rochedo, próximo a Campo Grande (MS), no domingo (24). Angélica será submetida a exames complementares e encontra-se “estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico”, afirma o documento.
Corpo de fundador do PT Antonio Neiva é cremado no Rio

O corpo de Antonio de Neiva Moreira Neto, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), foi cremado no fim da tarde de ontem, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. Neiva morreu na manhã de domingo (24), na capital do estado, em consequência de pneumonia que evoluiu para um quadro de infecção generalizada, segundo nota divulgada pelo PT.
Termina rebelião em presídio na Bahia

Terminou na manhã de ontem uma rebelião no Conjunto Penal de Feira de Santana, na Bahia, iniciada na tarde de domingo (24). A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) do estado não confirmou o número de reféns, mas informou que eles já foram liberados. No domingo, sete presos foram executados na unidade. A causa do motim também não foi confirmada pela Seap. O Conjunto Penal de Feira de Santana tem capacidade para 644 detentos, mas abriga 1.467, sendo 1.104 presos provisórios, homens e mulheres.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!