Últimas Notícias – 30/05

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Vila Emil recebe novo posto de saúde

A Unidade Básica de Saúde da Vila Emil, em Mesquita, vai mudar de endereço. Nesta segunda-feira, 1º de junho, às 8h, a prefeitura irá entregar à população o novo posto de atendimento médico, que funcionará na Avenida da Eternidade, 927. A unidade foi transferida para um espaço adquirido com recursos públicos municipais e instalações maiores, visando ampliar o número de atendimentos e serviços prestados aos munícipes.
Feirantes de Mesquita recebem acompanhamento

A secretaria de Saúde de Mesquita, por intermédio da coordenadoria de Vigilância e Prevenção de Violência e Acidentes, promoverá uma série de encontros com os feirantes que trabalham no município. As reuniões do projeto “Trabalhar sim, Adoecer não” irão acontecer nos dias 8, 15, 22 e 29 de junho, no Auditório Zelito Viana, Centro, para o recadastramento desses microempreendedores, além de acompanhamento de saúde e orientação sobre como prevenir acidentes.

Belford Roxo lança Caderneta da Gestante

A Prefeitura de Belford Roxo lançou ontem a Caderneta da Gestante, um importante instrumento para melhorar todo o pré-natal e ajudar a erradicar a mortalidade materna. A Caderneta da Gestante vai ser implantada nas unidades da rede de saúde do município já na primeira semana de junho, em conjunto com o Prontuário do Pré-Natal, outro mecanismo que passará a ser usado para padronizar e melhorar o atendimento às gestantes. A utilização deles atende às normas do Ministério da Saúde, através da Legislação da Rede Cegonha, no que diz respeito ao pré-natal e à saúde da gestante.
Procon mantém interdição de 11 ônibus da Pégaso

O Procon Estadual, ligado à Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor, retornou ontem à garagem da Viação Pégaso, em Campo Grande. Na madrugada da última terça-feira (26), os fiscais da autarquia haviam interditado 57 de 59 ônibus vistoriados. Foram liberados para circular 46 veículos. Outros 11, no entanto, tiveram a interdição mantida. Desse total, nove tinham problemas na documentação e dois estavam com o elevador para acesso de portadores de necessidades especiais inoperante.
As interdições de terça foram feitas durante uma ação da Operação Roleta Russa. Entre as irregularidades encontradas naquela oportunidade, estavam janelas e retrovisores quebrados; faróis, lanternas e luzes de ré e de freio queimados ou quebrados; bancos soltos; fiação solta dentro do veículo e balaústres quebrados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!