Últimas Notícias – 30/12

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Preso assassino de PM

Foi preso na noite da última quarta-feira, um dos suspeitos de ter assassinado o sargento da Polícia Militar, Renato Liberato Neto, que morreu na frente da filha, em outubro deste ano. Edvandro Luiz Galvão Muniz, o “Lorão”, era procurado pela polícia e foi localizado no Hospital Souza Aguiar, no Centro, após fugir do Morro da Conceição. Com ele, os policiais aprenderam uma moto, que foi utilizada no crime. Outros dois envolvidos no latrocínio estão sendo procurados. Cláudio Barbosa de Lima e José Maicon Nunes da Silva, o “Bolão”. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas procuradas pela Justiça, pode denunciar pelo Whatsapp ou pelo Telegram do Portal dos Procurados, nos números (21) 96802-1650. Também pelo facebook, www.facebook .com/procurados.org, ou ligando para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou ainda pelo aplicativo do Disque-Denúncia. Em todos os canais, o anonimato é garantido.?
Policia se entrega

A Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito de ter passado em um carro atirando em pessoas que estavam na estação do BRT em Campinho, na Zona Norte, na madrugada de quarta-feira. De acordo com o delegado da 28ª DP (Campinho), William Pena Junior, trata-se do policial militar Carlos Vinicius Ferreira Pereira, que acompanhado de seu advogado, se apresentou ontem à delegacia, onde presta depoimento para esclarecer o que motivou a agressão aos passageiros que estavam na estação do BRT. No ataque, quatro pessoas ficaram feridas: Vitor Azevedo, de 27 anos, Larissa Vital, de 29 anos e Cláudia Cabral, de 46 anos, foram atendidos no Hospital Salgado Filho, no Méier, e tiveram alta no mesmo dia. Um outro deu entrada no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, na Zona Oeste, mas não há informação sobre a identidade e o estado de saúde dele.
Bala perdida

Uma mulher de 56 anos, cujo nome não foi divulgado, foi atingida por uma bala perdida na tarde de quarta-feira, quando estava dentro de um ônibus, no bairro Santa Rosa, em Niterói. Ela foi socorrida por bombeiros e levada a um hospital. Policiais da 77ª DP (Icaraí) investigam de onde partiu o tiro. As imagens da câmera de segurança do ônibus ajudarão a esclarecer o caso.
Atirou em ex-mulher

A Polícia Civil identificou e prendeu Denílson de Souza, suspeito de ter disparado contra a ex-mulher, na manhã de quarta-feira. O crime aconteceu no Jardim Ocêanico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A vítima chegava ao trabalho quando foi supreendida pelo acusado, que atirou várias vezes e fugiu. De acordo com o delegado Marcus Vinicius, da 16ª DP (Barra da Tijuca), a ação passional foi premeditada por Denílson, que havia deixado um bilhete aos seus patrões informando sobre o caso. Ele responderá por feminicídio tentado duplamente qualificado por motivo fútil e emboscada, impossibilitando a defesa da vítima. Se declarado culpado, a pena pode ser de 12 a 30 anos de reclusão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!