UPA da Rocinha permanece fechada pelo 10º dia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
A unidade permanece fechada desde que começou a guerra pelo tráfico na Rocinha

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Favela da Rocinha permanece fechada nesta quarta-feira (27) — está é o 10º dia após o início de uma guerra do tráfico na comunidade, localizada em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Segundo a Secretaria muncipal de Saúde, a medida é adotada para reguardar a segurança de profissionais e pacientes.

Veja como está o atendimento nas unidades de saúde da Rocinha:

– UPA Rocinha – Equipe do plantão diurno está atendendo na CF Rinaldo de Lamare. O plantão noturno atenderá no Hospital Rocha Maia, em Botafogo. As atividades nas instalações da unidade estão temporariamente suspensas.

– CMS Albert Sabin – Funcionamento normal a partir das 8h, até as 17h.

– CF Rinaldo de Lamare – Funcionamento normal a partir das 8h, até as 17h.

– CF Maria do Socorro – Equipes divididas para atendimento aos usuários na CF Rinaldo de Lamare e no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, na Gávea. As atividades nas instalações da unidade estão temporariamente suspensas.

– CAPS Maria do Socorro – Equipe atendendo na CF Rinaldo de Lamare para dispensação de medicamentos e realização de medicação assistida das 8h às 17h. O restante da equipe está realocada no CAPS Franco Basaglia, em Botafogo, para atendimento 24h. As atividades nas instalações da unidade estão temporariamente suspensas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!