Imprudência no trânsito deixa Dutra em meia pista e quatro feridos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Um dos veículos saiu da pista e ficou atravessado em uma mureta Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Um dos veículos saiu da pista e ficou atravessado em uma mureta
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Dois veículos de passeio se envolveram em um acidente no km 174 da BR 116, na Rodovia Presidente Dutra, na tarde de hoje. A colisão entre o Siena prata KZZ 9105 e o Montana branco KZP 2175, deixou quatro feridos. Segundo o condutor do Siena, que não quis se identificar, o motorista da Montana teria perdido o controle do veículo ao trocar de faixa e em seguida voltar a faixa de origem. “Eu estava indo para o sepultamento de um familiar em Belford Roxo, ele surgiu do nada na minha frente ao perder o controle. Foi Deus quem salvou nossas vidas”, disse.
O acidente aconteceu na altura de Mesquita, no acesso para o município de Belford Roxo. Ao se colidirem, a Montana subiu a mureta de proteção que possui cerca de 200 metros de altura. “Deus protegeu ele (condutor do Montana) também. Poderia ser pior e ele ter despencado dessa mureta”, falou o motorista do Siena, ainda em choque com o acidente.
Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiro de Nova Iguaçu foi acionada e prestou os primeiros socorros as vítimas que sofreram ferimentos leves. Os quatro ocupantes do Siena foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, (Hospital da Posse) e liberados depois de medicados. O acidente causou um grande congestionamento no local. A Via Dutra operou cerca de 40 minutos em meia pista. A Polícia Rodoviária Federal encaminhou caso para a 53ªDP (Mesquita).

Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br) 

Ivan Teixeira (Ivan.teixeira@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!