Neno Ferreira – 02/04

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

W.agão Arte referência na arte

160401 neno1

Wagner JS Paiva, conhecido como W.agão, é natural de Nova Iguaçu/RJ como cantor e compositor há mais de 16 anos. Durante esse tempo, passou por inúmeras vertentes musicais, o que lhe acrescentou vasta experiência de palco e musical. Como escritor, W.agão fundou o terceiro selo editorial de Nova Iguaçu: a Entreasllinhas Editora, no qual publicou seu segundo livro “Filosofias no Boteco”, além de assinar alguns muitos sumários editoriais de renomados escritores, como José de Alencar e Machado de Assis. As características marcantes de W.agão durante os shows é sua interpretação com muita identidade e uma envolvente presença de palco. o que prende e surpreende seu público.

 

Velho Chico

160401 neno2
O ator Diogo Oliveira, que vive o “Índio  Popiá”   da  lenda do Rio São Francisco, na primeira fase da novela “Velho Chico”, exibe barriga sarada. Outro delahe é o novo visual em editorial da moda outono inverno para marca carioca.

 

Fabio Scalon é Jesus na Paixão de Cristo

160401 neno3
O ensaio fotográfico da Paixão de Cristo, contou com o elenco da Biarte para encenação dirigida por Bia Oliveira, que chegou a Vassouras com 20 atores e também contou com mais 10 atores locais da Cia Teatral EuGenio do produtor Plinio Lopes, e também, ator do espetáculo, no papel de Pilatos. Na encenação, que tem o apoio institucional da Igreja Nossa Senhora da Conceição de Vassouras, um dos destaques é o ator o Fabio Scalon, de apenas 19 anos no  papel de Jesus. A própria diretora Bia Oliveira  faz o papel de Maria e a atriz revelação da Biarte em 2015, Marcella Vicente, assume Maria Madalena. As fotos foram produzidas por um dos atores do grupo e fotógrafo, Julio Fernandes, que atuou em cena como um dos apóstolos, Simão, e com seu olhar sensível encarou um ensaio das imagens com 20 atores, durante 8h de trabalho.

 

Parada Obrigatória

160401 neno4

O badalado Bar de Sandra e Denilson, o popular Tim Maia é um local sem qualquer atrativo especial. Mas o clima animado, a ampla variedade de cachaças (oferece quase cem marcas diferentes) e um cardápio razoável de cervejas e doces, fizeram dele um dos favoritos entre cariocas de todas as idades. A sinuca também é uma da mais procurada para festivais.
Quase sempre lota, principalmente aos sábados. Para atender à demanda, o espaço já passou por uma reforma que praticamente dobrou o tamanho do ambiente. Isso tudo, você pode conferir no final da Rua Onix, em Mesquita.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!