Marco Nanini fala sobre o companheiro: “Sexo é uma coisa estranha”
Sempre muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Marco Nanini abriu o coração e falou sobre o companheiro. Em entrevista à revista “Vogue Brasil”, o ator contou que, aos 17 anos, descobriu que o pai tinha outra família, com quatro filhos. “Mas eu não estava nem aí para isso. Minha turma já era a do teatro, minha cabeça já era outra. Cheguei ao Conservatório todo enrustido, cheio de culpa católica e, lá, aprendi que podia ser quem eu quisesse. Uma das primeiras coisas que fiz depois de entrar para o curso foi contar para os meus pais e amigos que eu era gay. Aquela revelação sobre a família do meu pai, portanto, não era dramática para mim”, revelou.
Aos 69 anos, Nanini se prepara para estrear a peça “Ubu Rei”, de Alfred Jarry, em março. Em seus projetos, o veterano ator disse ter sempre ao seu lado Fernando Libonati. “Sempre quis produzir as minhas peças, mas sozinho não consigo fazer conta, mexer com dinheiro, sou um desastre. Era preciso encontrar um sócio”, explicou Marco, que ainda contou que ele é seu namorado.
“Ele foi meu namorado por muitos anos. E não deixa de ainda ser. Estamos juntos esse tempo todo, só não tem mais sexo. Sexo é uma coisa muito estranha: vem e vai embora e você nem sabe o porquê”, completou o global.
(FONTE: RD1)
Vânia Freitas convidada para clipe sertanejo
Vânia Freitas vem chamando a atenção dos internautas com as fotos que posta nas redes sociais exibindo sua cinturinha fina. A modelo, que já foi Musa do Armazém do Samba, em Nova Iguaçu, foi convidada pelo cantor Daniel Bernardo a participar do seu clipe. As gravações começam em Março.
Polêmica na Bahia
Anitta causou polêmica mais uma vez. A poderosa resolveu mudar o visual para se apresentar no Carnaval de Salvador neste fim de semana. Mas teve gente que não gostou nada do resultado. A cantora colocou as tradicionais trancinhas no cabelo, muito procuradas por turistas que chegam à cidade soteropolitana. “Já em terras baianas. Renovando as energias para começar nosso Carnaval com tudo”, escreveu.
Muitos ativistas ligados a movimento negro, no entanto, acusaram Anitta de “apropriação cultural”. Mas também teve gente que defendeu a funkeira.
Uma delas foi a autora Letícia Dornelles. “A ‘nórdica’ Anitta não pode usar trancinha. Ô povo chato. É muita falta do que fazer. Vão cuidar da própria vida, malas sem alça”, ironizou a escritora.
(FONTE RD1)
AGANIM faz prevenção no Carnaval da Baixada
A ONG AGANIM usou o carnaval como uma oportunidade para conscientizar um dos públicos mais desafiadores no que diz respeito à adesão ao uso de preservativos: os jovens. “No carnaval, use camisinha e viva essa grande festa!”, na Baixada. Brasil: 827 mil têm AIDS, mas mortalidade caiu 42% desde 1995 De acordo com dados do ministério, houve aumento na detecção de casos de infecção pelo vírus HIV na faixa de 20 a 24 anos: passou de 15,6 casos por 100 mil habitantes em 2006 para 21,8 casos por 100 mil habitantes em 2015. Na faixa de 15 a 19 anos, o índice mais que dobrou, saindo de 2,8 em 2006 para 5,8 em 2015.
A adesão ao tratamento entre os jovens infectados também preocupa: apenas 29% dos 44 mil identificados com a doença estão sendo acompanhados pelo atendimento médico. A faixa etária entre 15 e 24 anos tem a menor adesão entre todas as idades Hoje, no Brasil, 827 mil pessoas vivem com Aids — das quais 112 mil não sabem que têm a doença e 260 mil sabem mas não estão em tratamento.
O ministério considera que a incidência de casos da doença está estabilizada. Para o carnaval, a AGANIM e o Centro Social Fusão e levaram camisinha, informativos, gel e cartazes. Foram distribuídos 30.000 mil insumos entre preservativos masculinos, femininos e gel. O apoio ficou por conta do projeto “Só a alegria vai contagiar” da Universidade Veiga de Almeida, secretária de Saúde de Mesquita através do departamento de vigilância Epidemiológica e o Programa de Dst/Aids do município de Mesquita.
Do Rio para o mundo
Os brasileiros Rafael Santos (volante) e Patrick Silva(lateral esquerdo), estreiam com o pé direito na Europa.
Parece que eles chegaram para fazer a diferença, jogando no clube N.K Postira Sardi na Croácia, já estão dando o que falar, Patrick Silva fez dois gols em cima do adversário. Seu empresário Sidney Matheus está radiante com essa atuação dos seus jogadores.