Polícia apreende celulares de rapaz e modelo que estavam no quarto de onde MC Kevin caiu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, apreendeu os telefones celulares de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle. Os dois estavam com o funkeiro no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde do último domingo, quando Kevin caiu da varanda e acabou não resistindo aos ferimentos. Foram apreendidos também os celulares de Kevin, Deolane e de outro amigo do funkeiro — no total, cinco aparelhos estão com a polícia.

Segundo os depoimentos, o artista estava passeando no calçadão com o amigo quando os dois conheceram a modelo fitness em um quiosque e a levaram para a suíte. O objetivo da polícia ao apreender os aparelhos é apurar se o conteúdo dos celulares corrobora a versão apresentada pelos jovens na delegacia.

Ainda de acordo com os depoimentos prestados por Bianca e Victor, os três mantiveram relações sexuais até que, pouco antes das 19h, MC Kevin teria ficado receoso sobre uma possível chegada de sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel. O funkeiro, então, teria tentado pular, pela varanda, para o apartamento abaixo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!