Candidato do PMDB à prefeitura do Rio PP cobra apoio de Temer

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
 “O presidente é do meu partido. Tenho desejo que ele venha para o meu palanque", disse o candidato Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo
“O presidente é do meu partido. Tenho desejo que ele venha para o meu palanque”, disse o candidato
Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

Lançado na quarta-feira (20) candidato a prefeito do Rio pela convenção do PMDB, o deputado federal Pedro Paulo Carvalho afirmou ter esperança de que o presidente interino, Michel Temer, participe da sua campanha. “O presidente Michel Temer é do meu partido, o País está virando a página da crise política e econômica. O PMDB do Rio trabalha em parceria. Tenho desejo que ele venha para o meu palanque”, disse o deputado, ex-secretário de Coordenação de Governo do município.
Ao lançar as linhas gerais de seu programa de governo, Pedro Paulo deixou clara uma divergência com o padrinho político. Ao contrário de Paes, o candidato defende que parte da guarda municipal tenha função de patrulha e seja autorizada a usar armas letais, com porte de arma autorizado apenas no horário de trabalho. “O desafio dos próximos quatro anos é a segurança pública”, disse.
Preferido de Eduardo Paes, a candidatura de Pedro Paulo sofreu um abalo no fim do ano passado, quando se tornaram públicas duas agressões do deputado à ex-mulher, Alexandra Marcondes. Ele é investigado em inquérito no Supremo Tribunal Federal por lesão corporal.
A Polícia Federal recomendou o arquivamento do processo, por falta de provas, mas a Procuradoria Geral da República (PGR) insistiu nas investigações. Apesar do desgaste na imagem do candidato, o PMDB do Rio de Janeiro decidiu manter Pedro Paulo na disputa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!