Clarissa teme pela vida do pai Garotinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A secretária municipal de Desenvolvimento do Rio e deputada federal licenciada Clarissa Garotinho (PRB-RJ) afirmou temer pela segurança de seu pai, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho, preso na quarta-feira (22), pela Polícia Federal. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio, onde estão presos o também ex-governador Sérgio Cabral e os deputados estaduais Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB. Segundo Clarissa, um agente penitenciário relatou ameaças do grupo de peemedebistas a seu pai. “É como colocá-lo na cova do leões”, sustentou a parlamentar.
Clarissa relatou ter conversado com Anthony Garotinho na noite de terça-feira, horas após os três deputados terem suas prisões preventivas restabelecidas pela Justiça Federal – eles chegaram a ficar presos em Benfica entre quinta e sexta-feira da semana passada, quando foram soltos por determinação da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).
“Ontem (terça) eu telefonei pro meu pai depois que o Picciani e os outros dois deputados foram presos novamente e falei ‘pai, por favor, toma cuidado. O governador ainda não liberou a escolta que você pediu e não se manifestou sobre isso'”, disse Clarissa. Segundo ela, Anthony Garotinho havia solicitado escolta ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) por se considerar ameaçado por Cabral.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!