CPI dos Ônibus tem segunda reunião nesta terça na Câmara dos Vereadores

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ao lado do vereador Dr. Jairinho (PMDB), Tarcísio Motta, do PSOL (E), apresentou o plano de trabalho na primeira reunião em agosto
Divulgação / CMRJ

A segunda reunião da CPI dos Ônibus acontece nesta terça-feira (22), às 13h30, na Sala das Comissões da Câmara dos Vereadores. Durante a ocasião, a comissão fará as primeiras deliberações para investigar contratos do setor de transporte a partir de 2010.
Na reunião de instalação da CPI que aconteceu no dia 15 de agosto, o vereador Tarcísio Motta (PSOL) apresentou um plano de trabalho para os demais membros da comissão, que preferiram adiar qualquer deliberação para esta terça.
O documento apresenta uma lista de 33 pessoas que devem ser ouvidas pelos vereadores. Entre eles, estão o ex-prefeito Eduardo Paes, o ex-secretário Rodrigo Bethlem e os empresários José de Castro Barbosa (Consórcio Internorte e Viação Caprichosa) e José Ferreira (Consórcio Internorte e Viação Rubanil).
O plano de trabalho proposto pelo PSOL também destaca a necessidade de se fazer uma série de requerimentos, como balancetes mensais de cada empresa operadora e de cada consórcio.
Tarcísio Motta, autor de um pedido de CPI considerado mais amplo pelo partido, mas que não foi instalada pela Presidência da Casa, ficou com a primeira suplência da CPI requerida e presidida por Isquierdo. Como um dos parlamentares anunciados como titulares da Comissão, Dr. Gilberto, está preso desde a semana passada, Motta teve assento como titular. Além de Tarcísio Motta, são membros da CPI: Alexandre Isquierdo (DEM), presidente da CPI; Professor Rogério Rocal (PTB), relator; Eliseu Kessler (PSD); e Dr. Jairinho (PMDB). Felipe Michel (PSDB) é suplente. (Fonte: JB On Line)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!