Eduardo foi cassado, mas CUT e MST gritam ‘Fora Cunha’ na entrada da Câmara

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Manifestantes se aglomeraram embaixo de marquises por causa da chuva e ameaçaram invadir o plenário
Manifestantes se aglomeraram embaixo de marquises por causa da chuva e ameaçaram invadir o plenário

Sindicalistas ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e ao MST, inconformados com a derrocada do PT após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e o vexame histórico nas urnas no último domingo, se acumulam em frente a entradas da Câmara dos Deputados para tentar tumultuar a votação da PEC que limita o aumento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos.
Servidores da Casa descreveram a cena como uma “verdadeira feira” com direito a carrinho de pipoca e churrasquinho. Com a chuva, os manifestantes se aglomeraram próximo às entradas e começaram a gritar “fora Temer”, única bandeira viável em meio às denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e falsificação de documentos contra os principais líderes do PT.
>> Fora Cunha virou mantra – Em alguns momentos foram ouvidos gritos de “fora Cunha”, apesar de o deputado já ter sido cassado há mais de três semanas. A “reivindicação” intrigou os funcionários da Câmara e a todos que realmente acompanham o que acontece no Legislativo nacional. “Eles não devem saber nem por que estão aqui”, disse um servidor.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!