PSOL e PR vão expulsar deputados que votaram pela soltura de Picciani

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Paulo Ramos votou contra orientação do PSOL e será expulso da legenda
Site do PSOL

Ontem, o diretório estadual do PSOL determinou o afastamento do deputado Paulo Ramos, que votou pela revogação da prisão do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani (PMDB), e dos deputados Paulo Melo e Alberto Albertassi, ambos do PMDB.
O partido informa que iniciou processo de expulsão de Paulo Ramos junto à Comissão de Ética da legenda, após a votação na Alerj na qual o parlamentar votou contra a orientação da bancada de seu partido.
Em resolução conjunta da Executiva Estadual e da Executiva Nacional, o PSOL afirma, em nota, que Paulo Ramos “já vinha se apresentando como desligado da bancada” do partido e que a atitude de ontem é inaceitável. “O deputado [Paulo Ramos] se colocou ao lado da máfia dos transportes, das empreiteiras e de todos aqueles que saquearam o estado do Rio de Janeiro nas últimas décadas. O PSOL sempre esteve na luta contra estes setores e na defesa dos interesses dos trabalhadores do Estado do Rio”, diz a nota do partido.

>> PR também vai expulsar – A Executiva Estadual do PR encaminhou à Justiça Eleitoral pedido de expulsão dos deputados estaduais Renato Cozzolino e Nivaldo Mulim, por terem votado pela revogação da prisão do presidente da Alerj e mais dois, também deputados pelo PMDB.
O PR enviou à sua Comissão de Ética documento em que pede avaliação da conduta do deputado Bruno Dauaire, que se absteve na votação sobre a prisão dos parlamentares do PMDB.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!