PT organiza inauguração extraoficial do viaduto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Dona Marisa Letícia, mulher de Lula, faleceu em fevereiro do ano passado
Ricardo Stuckert / Arquivo

O Partido dos Trabalhadores (PT) organiza uma inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia, na Zona Sul de São Paulo, para o dia 15 deste janeiro, de acordo com informações do Painel da Folha de S. Paulo. O prefeito João Doria (PSDB) mandou cancelar o lançamento da obra que estava marcado para esta quarta-feira (3), e determinou que a via já fosse aberta a veículos ontem (2).
A Câmara dos Vereadores de São Paulo aprovou em meados de dezembro a denominação Dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, para o viaduto no bairro de Santo Amaro, dez meses depois da apresentação da proposta.
O projeto apresentado pela bancada do PT previa a adoção do nome de Dona Marisa para o prolongamento da Avenida Chucri Zaindan até a rua Laguna, mas não conseguiu os 28 votos necessários. Em reunião com o presidente da Casa, Milton Leite (DEM), ficou acordada a fixação do nome no viaduto ligando a avenida Luiz Gushiken à estrada do M’ Boi Mirim.
A homenagem foi assinada pelo prefeito interino Milton Leite (DEM) no dia 29 de dezembro, e divulgado no dia seguinte no diário oficial da cidade. Dona Marisa Letícia faleceu em fevereiro de 2017.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!