Rio-2016: ao lado da bela Marcela, Temer fala em “tranquilidade absoluta” na Olimpíada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
A primeira-dama acompanhou a solenidade de apresentação de oficiais-generais em seu primeiro ato oficial  Foto: Beto Barata/PR
A primeira-dama acompanhou a solenidade de apresentação de oficiais-generais em seu primeiro ato oficial
Foto: Beto Barata/PR

O presidente interino Michel Temer afirmou ontem que tem “tranquilidade absoluta em relação às Olimpíadas”. “Não é incomum que, naqueles momentos que antecedem grandes encontros internacionais, haja uma ou outra notícia que coloque em dúvida a segurança. E posso dizer, por tudo que tenho participado, que a tranquilidade será absoluta”, declarou Temer.
Em primeiro evento com a presença da primeira dama Marcela Temer no Palácio do Planalto, o peemedebista voltou a falar que a Olimpíada é uma chance de paz para dentro e fora do Brasil.
“Vamos ter Olimpíadas que vão fazer com que nós possamos, mais uma vez, por meio do esporte, projetar o Brasil no mundo e, especialmente por meio do esporte, dar uma visão, digamos assim, de paz”, afirmou o presidente em exercício.
As afirmações foram feitas durante cerimônia de promoção de oficiais militares. A eles, Temer lembrou que as delegações estrangeiras já estão no Brasil para que os atletas participem da Olimpíada e disse, “sem medo de errar”, que o país “conta” com os militares para garantir a segurança.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!