Encontro foi realizado para debater pautas nas áreas de saúde e segurança pública na cidade

Entre as pautas, a assinatura dos incentivos fiscais ao Polo Metalmecânico e a cadeia do aço, que pode gerar quatro mil empregos na cidade do aço com a atração de sete empresas do setor de linha branca (geladeiras, fogões, latas). O governador vai assinar o decreto nesta terça-feira, dia 15, às 14 horas.
“O governador Witzel se mostrou muito sensível as pautas e demandas da nossa região. Ele está reconstruindo esse Estado do Rio que foi roubado, saqueado. Com muita gestão, assim como estamos fazendo em Volta Redonda, tenho certeza que o governador vai resgatar nosso Estado. Quero agradecer também ao ex-prefeito Gothardo que teve papel fundamental para que esse encontro acontecesse”, disse o prefeito.
Samuca ressaltou ainda que foi debatido projetos para área de turismo para o Estado e o projeto Turismo em Volta, que visa estimular o turismo regional no Médio Paraíba.
“Tive a oportunidade de apresentar meu projeto do Turismo em Volta e o governador se mostrou muito comprometido nessa pauta. Ele acredita que o turismo é o novo petróleo do Estado do Rio. Tenho certeza que a região pode agregar nessa estratégia do governador”, comentou.
Segundo Samuca Silva, o encontro também serviu para debater projetos de avanços e convênios na área de saúde e segurança.
O governador Wilson Witzel destacou a importância de gestões eficientes nos municípios.
“Venho acompanhando o trabalho do prefeito Samuca Silva em Volta Redonda, um prefeito trabalhador, novo. Vamos ajudar reconstruir a região Sul Fluminense como um todo” destacou Witzel.