Encontro de caiaqueiros agita Itacuruçá

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A pescaria é uma paixão do povo carioca e o Distrito de Itacuruçá, em Mangaratiba, foi a capital da pesca amadora no último domingo, quando recebeu o 4º Encontro de Caiaqueiros – Trovão Pesca. Mais de 400 participantes coloriram as águas da Baía de Mangaratiba numa competição que reuniu muita integração e socialização entre os pescadores de todos os cantos do Rio de Janeiro. O evento tem a realização da equipe Trovão Pesca, apoio logístico da Prefeitura de Mangaratiba, através da Superintendência de Pesca e patrocínio da iniciativa privada.

“É um evento que atrai centenas de pessoas direta e indiretamente. É muito importante para a divulgação de nosso município sem contar que faz a economia local circular. Temos projetos dentro da secretaria para apoiar cada vez mais esse tipo de iniciativa”, disse Wanderson Teixeira, superintendente de Pesca da secretaria de Agricultura e Pesca.

Muitas linhas ao mar, bela paisagem, peixes para todos os gostos e uma excelente oportunidade de troca de experiências entre os caiaqueiros. O torneio teve vários competidores numa emocionante disputa, além de promover de modo ecológico, a pesca esportiva e o combate à pesca predatória. No fim os vencedores puderam comemorar o título desta edição do evento. O título de maior peixe ficou com Sidney Piranha, pescando uma Corvina com 2,085 Kg. Os vencedores no geral foram: Vinícios Brandão, no caiaque pescador, Felipe Constância, no caiaque Samurai e Yan Baiano, com o caiaque Caiman 100.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!