Cadê as obras na Praça Coelho da Rocha?
O prefeito Sandro Matos prometeu inaugurar uma praça aos moradores de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, e até agora nenhuma obra foi inicializada. O prazo para entrega será em abril de 2016, entretanto, as obras deveriam ter começado no dia 20 de outubro, mas até agora nada foi feito.
Segundo eles, só foram colocadas placas em torno do espaço e nada mais. “Quando pensamos que o prefeito irá fazer algo de lazer para nós, temos que esperar”, disse Valdecir Antônio, em uma rede social.
Ônibus faz ponto final em viaduto
Por falta de espaço na rodoviária, os ônibus da empresa Nilopolitana resolveram fazer o ponto final na subida do viaduto localizado no Centro de Nilópolis, atrapalhando os passageiros e também motoristas. Como os ônibus precisam desviar daqueles estacionados indevidamente, alguns condutores acabam passando direto, pois não conseguem ver os passageiros que aguardam a chegada dos coletivos.