Bairro em Belford Roxo está abandonado

Moradores do bairro Babi/Recantus, no município de Belford Roxo, estão revoltados com o abandono do poder público. O local está esquecido há anos, serviços que deveriam ser oferecidos primordialmente aos cidadãos como saneamento básico, pavimentação nas ruas, coleta de lixo e transporte coletivo de qualidade, nunca foram vistos por quem mora lá. Os mesmos fazem queimadas ilegais para diminuir a quantidade de lixo.
Os ônibus que estão com a estrutura precária, aparecem no intervalo de duas horas. E mesmo assim, é necessário pegar outras conduções para chegar ao destino escolhido.
No conjunto de residências Barão de Congonhas, a população tem interesse em pôr internet e TV por assinatura em suas casas, entretanto, não há sinal no bairro. Além disso, a ausência de médicos e postos de saúde na região faz com que os moradores migrem para outros bairros em busca de assistência médica. Logo, pedem que a prefeitura dê mais atenção a região, que visivelmente necessita de mudanças.
Obras prosseguem em Mesquita

A Rua Guaratá, principal via de acesso ao Monte Horebe, no bairro Santa Terezinha, em Mesquita, já está em fase final. A rua faz parte do projeto da prefeitura do município que preza a pavimentação das vias por toda a cidade. Moradores que passaram pelo local com frequência para subir o monte de orações, elogiaram a obra, e disseram que muitas vezes eles adiavam seus compromissos, pela a lama que fazia, devido à falta de pavimentação nas ruas.
As vias vão receber pavimentação em concreto, meios fios e calçadas. A previsão é que as obras sejam concluídas na primeira quinzena de setembro.