Jornalista corre apenas de cueca pelas ruas de Londres
Dan Hodges, polêmico colunista do jornal conservador britânico “The Daily Telegraph”, correu ontem (7) somente vestindo uma cueca pelo centro de Londres, na Inglaterra, para pagar uma aposta na qual previu que o partido eurofóbico UKIP não ultrapassaria 6% dos votos nas últimas eleições.
Usando tênis esportivos e vestindo uma cueca Calvin Klein preta, Hodges desafiou o frio e a chuva para atravessar a avenida Whitehall, da praça Trafalgar até a praça do Parlamento.
O jornalista, que também escreve para “The Times” e “The Guardian”, cumpriu assim a promessa feita em um tuíte de maio de 2015, antes da divulgação do resultado das eleições do dia 7 daquele mês, vencidas pelos conservadores por maioria absoluta com a derrota do Partido Trabalhista.
Centenas de crianças escovam os dentes ao mesmo tempo na Índia
Centenas de crianças escovaram os dentes ao mesmo tempo em uma tentativa de entrar para o Guinness, livro dos recordes, esta semana, em Bangalore, na Índia. Os organizadores não divulgaram se a marca foi quebrada.
Segundo o Guinness, o atual recorde foi estabelecido em 2006 nas Filipinas, quando 10.800 estudantes escovaram seus dentes simultaneamente em Manila.
Mulher ganha na loteria e não divide com ex
Uma mulher de origem surinamesa chamada Gisla, que ganhou US$ 2,1 milhões de euros (R$ 9,3 milhões) na loteria durante o divórcio, não tem obrigação de dividir o prêmio com seu ex-marido, de acordo com decisão de um tribunal holandês no mês passado.
O Tribunal do Distrito de Amsterdã determinou que o casal houvesse listado os bens compartilhados que gostariam de dividir no momento que preencheram o divórcio em 20 de outubro de 2014, embora o divórcio não tenha sido formalmente concedido até junho de 2015. A mulher ganhou a Post Code Lottery no dia de Ano Novo de 2015.
O homem argumentou que ele e sua então esposa sempre jogaram na loteria usando fundos compartilhados durante os 30 anos de casamento, e isto deveria ser incluído no acordo de divórcio.
Americana encontra cobra congelada no para-brisa
A repórter de trânsito da ABC Heather O’Rourke se deparou com uma cena bizarra em Nova York (EUA). Ela encontrou uma cobra congelada no para-brisa de seu carro.
Heather O’Rourke postou fotos da cobra em sua página do Facebook, afirmando que descobriu o réptil petrificado enquanto se preparava para levar a filha para a aula de natação.
A repórter disse que a cena era tão repugnante que ela não conseguiu remover a cobra do para-brisa. “Sim, eu dirigi com essa coisa no meu para-brisa”, escreveu ela.