Curiosidades – 11/07

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

TV japonesa provoca polêmica com competição de masturbação
150710 C1

Um programa de TV japonesa provocou polêmica com uma competição de masturbação, no qual os concorrentes são abordados na rua e convidados a participar do programa. Depois, duas apresentadoras realizam o ato sexual até os participantes alcançarem o clímax. O vencedor da disputa é aquele que chega à ejaculação primeiro.
Em abril, um outro programa no Japão havia exibido atos de masturbação ao vivo. Nele, os candidatos tinham que cantar em karaokê enquanto recebiam o ato sexual. Como era esperado, muitos dos concorrentes tinham dificuldade para manter a concentração.
Menino de 3 anos em moto de brinquedo é ‘multado’ no Canadá
150710 C2

A imagem de um menino de três anos sendo “multado” por um policial em Halifax, na província da Nova Escócia, no Canadá, fez sucesso nas redes sociais após ser compartilhada pela polícia em sua página no Facebook.
Na verdade, o policial Shawn Currie apenas simulou aplicar uma infração por estacionamento irregular, mas o menino de três anos parece acreditar e leva a mão à cabeça, quando o agente se ajoelha para aplicar a “multa”.
“Lembre-se, você não pode estacionar sua moto no círculo do terminal do ferry boat. Pegamos este motociclista lá ontem [sábado]”, escreveu o policial na foto, destacando que teve a ideia de fazer a brincadeira ao ver a criança em sua moto de brinquedo.
Salão russo usa cabeleireiras nuas para atender clientes
150710 C3

A polícia russa abriu uma investigação sobre um salão de cabeleireiros de Moscou, capital do país, que supostamente usaria mulheres nuas para cortar o cabelo de clientes. Além disso, os investigadores suspeitam que elas ofereceriam programas sexuais.
Um vídeo feito com uma câmera secreta e publicado pela imprensa local mostra uma cabeleireira tirando suas roupas antes de aparar o cabelo de um dos clientes. A investigação foi aberta depois que a polícia recebeu uma denúncia de um centro de terapia localizado no mesmo prédio onde está localizado o salão.
Bolo inspirado em ‘Frozen’ vira chacota na internet
150710 C4

A intenção era que o bolo ficasse parecido com a rainha Elsa, de Frozen, mas o resultado final não foi o esperado. Segundo o jornal britânico “The Daily Mail”, a americana Lisa Randolph-Gant fez o doce para uma garota que tinha uma grave doença, que não foi revelada, e fazia aniversário.
No entanto a imagem da guloseima se tornou viral após ser compartilhada nas redes sociais. A foto ganhou destaque ao ser postada na página Let’s Make a Cake, no Facebook, e no Reddit.
Ela admite que o resultado “ficou bem feio”, mas que tinha acabado de perder a avó e mesmo assim correu para entregar o bolo a menina. Randolph-Gant também diz que a chuva ajudou a estragar o trabalho da confeitaria.
“No final das contas, eu não decepcionei a garotinha doente e fiz o que pude, então tirem sarro se é o que vocês precisam e se isso faz vocês se sentirem bem”, disse ela, segundo o “Daily Mail”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!