Curiosidades – 12/03

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Dromedário sorridente em selfie é destaque na web
160311 C01

Um dromedário, também conhecido como camelo árabe, fez sucesso nas redes sociais após posar sorridente ao lado de três pessoas durante um selfie. A imagem foi compartilhada por um usuário no site Imgur.
Apesar do sucesso recente, a foto foi tirada há mais de um ano. Ela foi feita em 30 de setembro de 2014 e mostra os amigos Maissra Sallah, Hossam Antikka e Karim Abdelaziz tirando o selfie em Giza, no Egito.

 

Motorista foge nua e diz que estava muito quente
160311 C02

A motorista Barbara Arellano, de 51 anos, que foi presa após fugir nua durante uma perseguição policial em uma rodovia em Santa Fé, no estado do Novo México (EUA), alegou que estava “muito quente” para usar roupas. A perseguição a mais de 150 km/h ocorreu na rodovia 599, na manhã do último sábado (5), depois que a motorista foi flagrada jogando objetos pelo vidro do veículo. Barbara foi acusada de dirigir alcoolizada, por direção imprudente e tentar fugir da polícia.

 

Homem precisa de ajuda para retirar 13 anéis de pênis
160311 C03

Após colocar 13 anéis de metal em seu pênis, um homem de 52 anos precisou da ajuda dos bombeiros em Munique, na Alemanha, para se livrar do incômodo. O homem permaneceu quatro dias com os anéis presos no órgão sexual. Após não suportar mais a agonia, o homem procurou o serviço de emergência de um hospital de Munique. Mas, como os médicos não foram capazes de ajudá-lo, foi preciso chamar os bombeiros.

 

Prédio com mais de 100 anos será movido de lugar

160311 C04

Um prédio histórico, de mais de 100 anos de idade, será transportado para um outro local, pois a área onde a construção centenária ficava dará espaço a um novo arranha-céu em Wuhan, capital da província de Hubei, na China. Especialistas montaram uma operação parar mover o prédio de lugar. Serão utilizadas seis barras de concreto para ajudar no transporte. Segundo o especialista Li Liangliang, a parte mais importante do projeto é o reforço do edifício para não danificá-lo.
O edifício de três andares é uma relíquia cultural da era republicana da China (1912-1949). Naquela época, os comerciantes de Wuhan levantaram fundos para criar um corpo de bombeiros para proteger a área. O edifício foi sede do departamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!